DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 14 de agosto de 2010

Luis Fabiano marca, e Sevilla vence Barcelona de virada na Supercopa


Em uma partida com dois tempos distintos, o Sevilla derrotou o Barcelona por 3 a 1, neste sábado, em casa, pela primeira partida da decisão da Supercopa da Espanha. Nos primeiros 45 minutos, o time visitante mostrou a sua força e saiu vencedor, com um gol de Ibrahimovic. Mas, na etapa final, os donos da casa reagiram com a força de seu ataque, formado por Luis Fabiano e Kanouté. O jogo da volta será no próximo sábado, no Camp Nou, em Barcelona. O Sevilla joga pelo empate ou derrota por um gol. Ao Barça, uma vitória de dois gols leva a disputa para os pênaltis. Com mais gols, o título é catalão.
Com uma postura bem ofensiva, o Barcelona não estranhou o fato de jogar fora de casa e imprensou o Sevilla em seu campo de defesa. A equipe da Andaluzia sofreu nos primeiros 15 minutos, sem que conseguisse se organizar em campo. E a punição veio aos 20, quando o lateral brasileiro Maxwell deu passe excepcional para Ibrahimovic, que tocou para o fundo do gol.
E a desvantagem embaralhou ainda mais a equipe da casa, que não teve força para organizar uma reação na etapa inicial. O Barça, mais consciente, passou a tocar a bola e esperar o fim dos primeiros 45 minutos.
Porém, na etapa final, tudo mundou. A conversa no vestiário do Sevilla deu resultado e a equipe voltou mais ligada no jogo. E a partir daí, só deu o time da casa. A recompensa surgiu quando, aos 17 minutos, o atacante brasileiro Luis Fabiano foi lançado, invadiu a área e bateu de primeira, para deixar tudo igual no placar.

O Barcelona sentiu o golpe e recuou. Essa foi a senha para os donos da casa assumirem o comando do confronto. E a virada levou apenas 11 minutos. Após boa jogada pela esquerda, a bola foi cruzada para a área e Kanouté, livre, fez 2 a 1.
A virada deu uma moral enorme ao Sevilla, que não se deu por satisfeito. Com mais vontade e velocidade que o Barça, o terceiro gol era uma questão de tempo. E, aos 38, o mesmo Kanouté foi ao ataque e fez o seu segundo gol, deixando sua equipe com a mão na taça da Supercopa da Espanha.
No fim do confronto, Luis Fabiano comentou o desempenho do Sevilla, mas pediu calma aos companheiros.
- Conquistamos um grande resultado, mas foi apenas o primeiro jogo. Enfrentar o Barcelona no Camp Nou é sempre muito difícil e teremos que jogar até mais do jogamos hoje para sairmos com o título de lá - disse o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário