DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ex de Mércia Nakashima tem prisão decretada

Acusados de envolvimento na morte da advogada Mércia Nakashima, o policial aposentado, Mizael Bispo de Souza, e o vigia, Evandro Bezerra da Silva, tiveram suas prisões preventivas decretadas pela Justiça de Guarulhos, na Grande São Paulo, que aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público. Com isso, Mizael e Evandro passam a figurar como réus no processo. Ambos negam o crime.
A denúncia foi entregue na segunda (2) pelo promotor Rodrigo Merli Antunes. Antunes argumenta que a prisão de Mizael é necessária porque, em outra ocasião, ele já fugiu quando soube que seria preso. O advogado de Mizael, Samir Haddad Junior, disse que entrará com um pedido de habeas corpus nesta quarta-feira (4) no Tribuanl de Justiça de São Paulo. Ele avalia a prisão como arbitrária e afirmou que o acusado não vai se apresentar.
Outro acusado de participar do assassinato, o vigilante Evandro se encontra preso temporariamente no 1º Distrito Policial, em Guarulhos, e terá sua prisão convertida para preventiva e deverá ser levado para algum Centro de Detenção Provisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário