DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Caso Mércia: Ministério Público denuncia suspeitos

Suspeitos de matar a advogada Mércia Nakashima, Mizael Bispo de Souza e Evandro Bezerra Silva foram denunciados à Justiça pelo promotor Rodrigo Merli Antunes, do Ministério Público de Guarulhos, na Grande São Paulo. Mércia desapareceu no dia 23 de maio. Dias depois, o corpo e o carro dela foram encontrados em uma represa de Nazaré Paulista, também localizada na Grande São Paulo.
Mizael, que já teve a prisão preventiva decretada e suspensa, permanece solto. Evandro está preso temporariamente em um distrito policial em Guarulhos. Ambos negam o crime. Os documentos foram entregues, por volta de 13h30 desta segunda-feira (2), ao juiz Leandro Bittencourt Cano, que irá analisá-los e decidirá se acolhe ou não a denúncia.
Sendo aceita, os acusados serão citados e passam a ser réus no processo. Mizael e Evandro serão então chamados a prestar esclarecimentos no fórum de Guarulhos, durante a fase de instrução. Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, o juiz terá um prazo de cinco dias para se manifestar a partir do recebimento da denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário