DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Adolescente envolvido no caso Eliza deve ser condenado por sequestro, agressão e cárcere privado

O adolescente J., primo do goleiro Bruno Fernandes, deve ser condenado pelos crimes de sequestro, agressão e cárcere privado no caso do desaparecimento e suposta morte de Eliza Samudio, de acordo com informações do Juizado de Infância e Juventude de Contagem.
De acordo com um funcionário do local, o juiz não teria incluído o crime de homicídio por falta de materialidade para provar o envolvimento dele. A expectativa era de que a decisão fosse anunciada nesta terça-feira, mas a sentença oficial deve ser anunciada somente na próxima segunda-feira.
Os relatos do adolescente sobre o caso foram tão fundamentais para as investigações quanto controversos. Em depoimento para a polícia, o jovem apontou o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos como o executor de Eliza e confirmou sua participação no sequestro da garota. Além disso, teria dito que viu a mão dela ser arremessada para cães do ex-policial.
No entanto, durante audiência de instrução no último dia 22, o adolescente deu uma outra versão: negou conhecer Bola, disse que não sabia da morte de Eliza e que não viu a mão dela ser arremessada a cães. O Ministério Público ofereceu denúncia contra ele por sequestro, homicídio e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário