DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ACUSADO E CONDENADO: Marido que matou a esposa pega 14 anos de prisão


Após cerca de nove horas de julgamento no Tribunal do Júri do Fórum de Caratinga, Fernando César Leite, de 43 anos, foi condenado pelo assassinato da esposa Luciene Rosa do Nascimento, de 52, ocorrido em 13 de novembro de 2008. A sentença foi divulgada no início da noite desta última terça-feira (10/08), por volta das 18h. Fernando deverá cumprir 14 anos de prisão em regime fechado e ainda foi condenado a pagar o valor de R$ 50 mil reais à família da vítima, quantia que deverá ser paga com recursos do patrimônio de Fernando, já que nos próximos 14 anos ele ficará recluso no Presídio de Caratinga.
A sentença foi expedida pelo juiz José Venâncio. Participaram do julgamento, o advogado de defesa Miguel Barros Pereira e o promotor de acusação, Wilson Penni Couta. A sentença foi dada levando-se em consideração um agravante e duas qualificadoras, em análise do crime cometido contra Luciene.
A jornalista Milena Martins conversou nesta manhã de quarta-feira (11/08) com o juiz José Venâncio, que explicou como foi o processo de julgamento do réu. Os detalhes você confere na primeira edição do Hora de Notícia, 11h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário