DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Acidente mata dois no Norte de Minas

Um acidente na manhã desta segunda-feira (9) matou duas pessoas na BR-251, altura da cidade de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais. A informação inicial da Polícia Rodoviária Federal era de uma pessoa tinha morrido e outras três estavam feridas.
De acordo com a Polícia, a colisão frontal envolveu uma moto e um GM Classic na altura do km 427,9,no trecho entre Montes Claros e Salinas. O passageiro da motocicleta, que estava sem documentos, morreu no local. O condutor, 33 anos, chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do hospital. O motorista do carro saiu ileso.
O trânsito não chegou a ficar interditado. Os dois veículos foram apreendidos e levados para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.

Um comentário:

  1. Nós da Familia do Condutor da motocicleta imensamente abalados com esta tragédia,e com respeito a família do passageiro que veio a falecer no local, relatamos nossa indiguinação: De acordo com testemunhas a vítima permaneceu por horas a espera do socorro (segundos ralatos, cerca de 3 horas). O acidente foi grave? Sim. Mas se houvesse um socorro próximo a história poderia ter outro final. Tanto dinheiro que nos são arrecadados em impostos e não são convertidos em prol da população:
    Um trecho de uma rodovia sem um socorro local! Uma vítima na espera de ficar bem, voltar pra casa, estar com seus filhos!
    Espero que isto mude, que providências sejam tomadas, pois não cabe aqui nosso egoísmo e pensar apenas em nossa família. Queremos que outras pessoas tenham a oportunidade de serem resgatadas o quanto antes, e terem a felicidade de renascer!

    Camila Fortunato e Família
    Rio Claro-Sp

    ResponderExcluir