DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos em Lagoa Santa

Uma menina, de 8 anos, e um menino, de 10, presenciaram a morte da mãe na tarde dessa quinta-feira (5) em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a mãe das crianças, de 38 anos, foi assassinada a facadas pelo seu ex-marido, de 63. O crime ocorreu no quintal da casa da vítima, no bairro Recanto da Lagoa.
Conforme vizinhos da vítima relataram aos militares, por volta das 15h dessa quinta, o idoso foi até à casa da ex-mulher, de quem estava separado há pelo menos 30 dias. Ignorando a presença dos enteados, o homem discutiu com a ex-companheira e, em seguida, a acertou com três facadas, sendo uma na região das costas e duas no peito. Depois do crime, o idoso deu uma facada no próprio coração.
Assustados, os filhos da vítima pediram ajuda para vizinhos, que acionaram a polícia. Na casa onde ocorreu o crime, os policiais encontraram os corpos do ex-casal e apreendeu a faca de cozinha usada na ação criminosa.
Em contato com um irmão da vítima, os militares foram informados de que o idoso não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher e que ele suspeitava que ela já tinha um novo amor.
Após o trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.
As crianças ficaram sob os cuidados de um tio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário