DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Oficial: José Carlos Araújo deixa a Rádio Globo Rio em maio

Depois de muitos boatos na internet e redes sociais e do próprio ter negado uma possível saída, surge à notícia oficial de que o narrador José Carlos Araújo (foto) está mesmo deixando a Rádio Globo Rio. A emissora, inclusive, soltou um comunicado no qual ratifica a saída do profissional após o término doCampeonato Carioca, precisamente no dia 13 de maio. Em entrevista ao blog do Anderson Cheni, ‘Garotinho’ disse não ter sido fácil a decisão:

“Me seduzi pela proposta de um novo projeto, estou na Rádio Globo há 42 anos, e sentia falta de um desafio profissional. Quero deixar bem claro que a decisão não é financeira. Houve uma conversa com ontem [terça-feira] com a direção, fizeram até uma proposta para eu permanecer, mas falei do desafio profissional que tenho pela frente e eles também entenderam o meu lado. Estou animado e quero agitar novamente o rádio esportivo do Rio de Janeiro, fato que não ocorre desde 1977, quando deixe a Rádio Nacional e fui para a Globo”, declarou.

José Carlos disse ainda não ter assinado com o Grupo Bandeirantes, mas deixou claro que a tendência é que vá mesmo para a futura rádio do grupo Band em parceria com o banco Bradesco: “Já estou na TV Bandeirantes há 5 anos comandando o Jogo Aberto local ao lado do Gerson e do Gilson Ricardo, também é uma ótima empresa e a tendência é que realmente eu faça parte desse novo projeto da cobertura de esportes 24 horas por dia no rádio. É um projeto muito interessante, visando principalmente a Copa do Mundo e Olimpíadas”. Entretanto, a Veja Online, por Lauro Jardim, informa que o Garotinho assinou contrato de quatro anos com a Rádio Bradesco.

ATUALIZAÇÃO (16h23): De acordo com o Rádio de Verdade, outros profissionais sairão da Rádio Globo junto com o Garotinho como Gilson Ricardo e Gérson. Seria desejo de José Carlos Araújo levar também Francisco Aiello (CBN) e Jorge Eduardo, e emplacar o nome de Dennis Menezes para fazer parte da nova equipe. Ainda segundo a fonte, seriam de cinco, e não de quatro anos, o contrato do Garotinho com a futura emissora do Grupo Bandeirantes.

Leia o comunicado da Rádio Globo confirmando a saída de José Carlos Araújo:

José Carlos Araújo deixa a Rádio Globo em maio 

O narrador esportivo José Carlos Araújo, o Garotinho, deixa a Rádio Globo em 13 de maio de 2012, no encerramento do Campeonato Carioca de futebol. 

A decisão tomada por ele foi comunicada à direção do Sistema Globo de Rádio na tarde do dia 24 de abril. Agradecemos a José Carlos Araújo pela dedicação à emissora ao longo de 42 anos, período em que se notabilizou como um dos mais importantes narradores esportivos do Brasil, e desejamos sucesso em sua nova empreitada profissional.

Diretoria Rádio Globo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário