DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Idosa cai no golpe do bilhete premiado e perde R$ 1,5 milhão em joias em Uberaba


Uma idosa de 67 anos caiu no golpe do bilhete premiado em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa quinta-feira (26). De acordo com a polícia, a mulher teve cerca de R$ 1,5 milhão em joias levado por duas mulheres, que estão foragidas.

Segundo a polícia, o golpe começou quando a idosa foi abordada no estacionamento de um supermercado por uma mulher morena, de aparência humilde, que dizia ser analfabeta. Ela pediu que a vítima lesse um endereço em um carnê e, neste momento, uma mulher loira, se dizendo psicóloga, abordou as duas e pediu para ajudar. Dando sequência ao golpe, a morena entregou um cartão da Mega Sena que, segundo ela, poderia estar premiado. A loira fingiu ligar para um gerente da Caixa Econômica Federal, dizendo que o bilhete estava mesmo premiado e que deveriam se deslocar até a agência para sacar o dinheiro.

A suposta ganhadora alegou que não estava com os documentos e a loira, que é sua comparsa, ofereceu para sacar o dinheiro junto ao gerente. Ela exibiu um maço de notas, dando a entender que não precisava do dinheiro do prêmio e afirmando, a todo o tempo, que queria apenas ajudar. A idosa, para comprovar que também não estava interessada no prêmio, buscou uma sacola com diversas joias e entregou para a falsa ganhadora.

Ainda de acordo com a polícia, para provar que queria apenas ajudar, a idosa também foi até o banco para sacar mais dinheiro. Neste momento, as comparsas ficaram dentro do carro da vítima, com a chave do carro na ignição e a sacola com as joias.
 
Assim que a idosa entrou na agência e procurou o gerente foi informada que se tratava de um golpe. No entanto, quando voltou para o carro, não encontrou as duas mulheres, que fugiram levando a chave do carro e a sacola com as joias. Até às 15h30 desta sexta-feira, as suspeitas ainda estavam foragidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário