DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Homem é morto por enteado de 16 anos ao ser agredido com barra de ferro na cabeça


Um homem de 35 anos foi agredido até a morte pelo enteado, de 16 anos, na madrugada desta quarta-feira (25) no bairro Quisisana, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. De acordo com a polícia, o adolescente confessou o crime e foi apreendido em flagrante. O irmão do suspeito, de 14 anos, e o pai deles também foram conduzidos à delegacia.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado caído na rua Dovilio Taconi, com um ferimento grave na cabeça. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas a vítima morreu ao dar entrada na Santa Casa da Cidade. De acordo com os médicos, ele não resistiu a um traumatismo craniano.
De acordo com vizinhos da vítima, antes de morrer ele gritou o nome do enteado e pediu que ele não o agredisse. Diante da informação, os militares foram até a casa do adolescente, que foi apreendido após confirmar o crime. A motivação do crime, no entanto, não foi esclarecida pelo acusado.
Segundo o menor, ele teria brigado com o padrasto e os dois entraram em luta corporal. Durante a confusão, o homem saiu correndo pela rua e foi perseguido pelo acusado, que estava acompanhado do irmão. Em um determinado ponto da via, o homem foi atingido na cabeça por uma barra de ferro.
Ao ser detido, o adolescente disse que agiu sozinho e não contou com a ajuda do irmão nas agressões. Mesmo assim, os dois foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. O pai dos garotos, que estava na casa quando os filhos foram apreendidos, também foi levado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário