DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 24 de abril de 2012

Justiça concede livramento condicional a mulher que jogou filha na Lagoa da Pampulha


Simone Cassiano da Silva, que jogou a filha recém-nascida na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, em 2006, teve o pedido de livramento condicional aceito pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, na noite dessa segunda-feira (23). De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), a mulher cumpria pena no Complexo Penitenciário Estevão Pinto, no bairro Horto.
Ainda de segundo a Seds, Simone recebeu o benefício por volta das 22h e, pouco tempo depois, deixou a unidade prisional. No mês de fevereiro deste ano, Simone Cassiano teve o pedido de liberdade negado pela Justiça.
Na época, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais apurou uma possível falta cometida por Simone, uma vez que consta no processo de execução da pena que ela teria sido flagrada, após voltar de uma saída da penitenciária, com uma chave de automóvel que tinha uma câmera filmadora embutida. O juiz Guilherme de Azeredo Passos requereu ao presídio onde Simone cumpria pena um relatório atestando a situação carcerária dela.
Relembre o caso
Simone cumpria pena regime aberto, depois de ser condenada, em 2007, a nove anos de reclusão, após jogar a filha na Lagoa da Pampulha. A criança, que estava dentro de um saco de lixo preto, foi salva por um vigilante, que escutou o choro dela. A menina foi adotada por uma família de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário