DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aos 66 anos, sambista Dicró morre de infarto no Rio de Janeiro


Morreu na noite dessa quarta (25) o cantor e compositor Dicró após um ataque do coração. O músico, de 66 anos, era diabético e passou mal ao retornar de uma sessão de hemodiálise em Magé, no Rio de Janeiro. O sambista foi encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu.
Filho de mãe de santo, Dicró – cujo nome verdadeiro é Carlos Roberto de Oliveira – nasceu em Mesquita no dia 14 de fevereiro de 1946. O apelido surgiu na época em que fazia parte da ala de compositores de um bloco de Nilópolis. O artista assinava composições colocando as iniciais de seu nome (De C.R.O). Seu primeiro disco, A Hora e a Vez do Samba, foi lançado em 1977.
Ao longo de sua carreira, ficou conhecida pelas letras irreverentes e letras de duplo sentido. Em 1995 lançou ao lado dos colegas Moreira da Silva e Bezerra da Silva o disco “Os Três Malandros In Concert”. O trabalho é uma paródia do trio de tenores estrangeiros Luciano Pavarotti, José Carreras e Plácido Domingo. Dicró é o último a se despedir: Moreira da Silva morreu aos 98 anos em 2000 e Bezerra partiu aos 77 anos, em 2005. 
Dicró será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, às 14h desta quinta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário