DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Assaltantes invadem fábrica, rendem vigia e explodem caixa eletrônico em Pouso Alegre


A polícia está atrás de cinco homens suspeitos de invadir uma fábrica, render o segurança e explodir um caixa eletrônico, nesse domingo (29), na rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O carro que os criminosos usaram durante a fuga foi emplacado em Santos (SP) e localizado nas imediações da BR-381.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos invadiram a fábrica de tubulações e, armados e encapuzados, renderem o vigia. Eles ainda usavam bonés para dificultar a identificação, já que o local possui circuito interno de câmeras de segurança.
De acordo com a PM, os homens destruíram um dos caixas, pegaram o dinheiro e fugiram em um veículo Fiesta Sedan, de cor prata. Os responsáveis pela agência bancária foram acionados mas, de acordo com a PM, ninguém compareceu para levantar o valor levado pelo grupo.
Ainda de acordo com a polícia, cerca de R$ 300 em notas de R$ 2 foram encontrados no chão ao lado do caixa. Além do veículo dos envolvidos foram apreendidos ainda duas cápsulas deflagradas.
Até às 7h30 desta segunda-feira (30), os suspeitos ainda estavam foragidos. A suspeita é que eles tenham usado dinamites para explodir o equipamento.

Um comentário:

  1. Bom dia

    Legal seu blogger.

    Parte das Escrituras sem motivo específico por ter deixado no seu blogger. Mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre falam ao nosso Ser.

    SALMO 119: 73 ao 80

    IOD - IODE - Deus eternamente Vivo.

    73 As tuas mãos me fizeram e me afeiçoaram; dá-me inteligência para entender os teus mandamentos.
    74 Os que te temem alegraram-se quando me viram, porque tenho esperado na tua palavra.
    75 Bem sei eu, ó SENHOR, que os teus juízos são justos, e que segundo a tua fidelidade me afligiste.
    76 Sirva pois a tua benignidade para me consolar, segundo a palavra que deste ao teu servo.
    77 Venham sobre mim as tuas misericórdias, para que viva, pois a tua lei é a minha delícia.
    78 Confundam-se os soberbos, pois me trataram de uma maneira perversa, sem causa; mas eu meditarei nos teus preceitos.
    79 Voltem-se para mim os que te temem, e aqueles que têm conhecido os teus testemunhos.
    80 Seja reto o meu coração para com os teus estatutos, para que eu não seja confundido.

    Deus eternamente Vivo, que nos Ama, que nos chama, para viver debaixo de sua proteção, e pelo seu grande Amor, nos deu o direito da escolha, que muitos distorcem. O homem que se desvia dos preceitos do Senhor, não consegue entender o plano de Deus, alguns no fim da carreira vislumbram o caminho escolhido, vê que tudo, longe de Deus é vaidade.

    Devemos procurar nos preceitos do Senhor o viver, porque somos apenas peregrinos nesta terra, e que o Senhor nos chama e espera que nossos corações possam ouvir o chamado e entrarmos pelas portas do seu Amor que está aberta, enquanto há vida a esperança. O futuro se prepara no presente.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

    ResponderExcluir