DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 24 de abril de 2012

Morre uma das vítimas de acidente com caminhão em Ravena


Morreu uma das vítimas do acidente com caminhão ocorrido na manhã desta terça-feira (24) em Ravena, na região metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Polícia Militar da cidade.
Por volta das 7h30, o motorista de um caminhão, carregado com blocos de concreto, perdeu o controle da direção ao trafegar pela rua Cândido Lúcio Ferreira Pinto, que fica no centro de Ravena. Em seguida, o veículo de carga desgovernado bateu e derrubou um poste. Devido ao impacto da batida, o caminhão tombou e atingiu a residência.
Segundo os militares, o condutor e um passageiro do caminhão ficaram presos às ferragens. As vítimas foram retiradas por agentes do Corpo de Bombeiros e uma delas morreu ainda no local. Devido à gravidade dos ferimentos, o outro homem foi levado de helicóptero para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, na capital mineira. Inicialmente, a PM havia divulgado que os dois feridos haviam sobrevivido.
Nenhum morador do imóvel, que teve os muros quebrados, foi atingido pelo caminhão.
Agentes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foram acionados, já que houve interrupção do fornecimento de energia elétrica em parte da rua onde ocorreu o acidente.
As vítimas ainda não foram identificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário