O dono de uma boate foi preso na madrugada desta terça-feira (24) em Barbacena, no Campo das Vertentes. Ele é suspeito de explorar sexualmente de menores de idade, ter envolvimento com o tráfico de drogas e por falsidade ideológica. A prisão dele ocorreu depois de uma denúncia anônima à polícia e, após a abordagem, o homem ainda apresentou documentos de outra pessoa.
Segundo o denunciante, na casa de shows e dança localizada às margens da BR-265, havia prostituição de adolescentes, tráfico e consumo de drogas. Os miliares encontraram uma adolescente de 16 anos no salão da boate, em meio a vários homens e mulheres. O dono do lugar não soube explicar o porquê estava com documentos que não correspondiam à identidade dele.
O responsável pela boate foi preso pela prática do crime de exploração sexual de menor de idade. Ainda durante a ocorrência, os policiais localizaram papéis para embalar drogas, duas balanças de precisão, um aparelho celular, três potes com cocaína e 30 da mesma droga. Além do material, foram apreendidos R$ 401 que estavam no local. O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade. A adolescente foi encaminhada à delegacia acompanhada de um conselheiro tutelar, que acompanhou toda a ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário