DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Família procura por jovem de 15 anos desaparecido

José Geraldo Soares Júnior, conhecido como Juninho, de 15 anos, está desaparecido a aproximadamente 15 dias. Segundo a mãe, Neidevaner Gonçalves, ele teria dito na quinta-feira da Semana Santa que iria passar o feriado na casa de sua irmã ou de seu pai, porém desde então desapareceu.

A última notícia sobre o jovem foi no dia primeiro de março, a mãe foi informada que foi feito um boletim de ocorrência envolvendo o filho na cidade de Laranjal, na região de Muriaé na companhia de uma pessoa maior de idade. A mãe não soube precisar o porquê desta ocorrência e desconhece a pessoa que estaria com ele.

Bastante abalada, Neidevaner procurou o jornalismo do Super Canal para pedir o apoio de toda a população em busca de encontrar o filho. José Geraldo tem uma tatuagem de escorpião no ombro e outra na perna, duas letras G. Quando saiu de casa ele usava uma calça jeans, blusa de moleton nas cores verde escuro e claro e uma camisa de cor laranja.

Já são cerca de 20 dias sem qualquer notícia, informação ou contato. Quem puder ajudar a família com alguma informação sobre o seu paradeiro entre em contato através dos telefones: (33) 3321-8755 ou (33) 8866-2028.

Nenhum comentário:

Postar um comentário