DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Filho de Leonardo passa por cirurgia é transferido para Goiânia

Pedro, filho do cantor sertanejo Leonardo, passou por uma cirurgia de emergência nesta sexta-feira (20) depois de sofrer um acidente na BR-452, entre Goiás e Minas Gerais. De acordo com sua assessoria, o estado de saúde é grave, porém estável, e ele se encontra em coma induzido. Ele foi transferido para Goiânia.
Pedro Leonardo, 24, faz dupla com o primo Thiago e voltava de um show feito na noite de quinta (19 em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, quando capotou o carro por volta das 7h. Ele estava sozinho e foi levado pelo Samu ao Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás.
No início da tarde desta sexta (20), a Secretaria de Saúde de Itumbiara soltou um boletim médico afirmando que ele sofreu politraumatismo craniano e uma lesão no baço. Pedro passou por uma cirurgia nesta manhã e encontra-se em estado grave, porém estável. De acordo com o boletim, ele está em coma induzido.
A família de Pedro decidiu transferí-lo para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia. Uma UTI aérea faz o transporte do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário