DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Avião de pequeno porte cai e deixa dois mortos em Itirapina, SP

Um avião de pequeno porte caiu em um canavial, na tarde desta sexta-feira (13), e deixou dois mortos em Itirapina (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave sobrevoava o balneário da Represa do Broa, quando caiu e explodiu.
De acordo com os bombeiros, o empresário do ramo de aviação Fernando de Arruda Botelho e um outro homem morreram carbonizados com a queda. Ainda não há confirmação de quem estava pilotando a aeronave.
O comerciante Mário Ângelo Vieira, que mora próximo ao balneário, disse que foi possível perceber o momento da explosão da aeronave. “Apesar de ser uma avião pequeno, da minha casa eu consegui ouvir o barulho da explosão” contou.
Com as chamas, o canavial também acabou incendiado. Caminhões pipa e dos bombeiros foram até o local para apagar o fogo.
Réplica do Demoiselle
O empresário Fernando de Arruda Botelho é conhecido por sua paixão pela aviação. Seu último projeto foi construir uma réplica do avião Demoiselle de Santos Dumont. Ele era casado com Rosana Camargo de Arruda Botelho, herdeira do grupo Camargo Corrêa, do qual o empresário também era acionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário