DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bebê de 12 dias engasga e mãe faz socorro com a ajuda de bombeiros

A manhã desta sexta-feira, 13, marcou a vida de uma família de Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. A mãe de um bebê de apenas 12 dias teve de socorre-lo com a orientação de militares do Corpo de Bombeiros.
 O filho do casal José da Anunciação Costa e Cátia Cilene Morais de Souza se engasgou durante o banho e começou a vomitar. Em seguida o menino ficou pálido, aparentando ter dificuldades para respirar e com o corpo mole. Segundo Cátia, ela ficou desesperada ao ver o estado da criança e um vizinho a ajudou a ligar para os bombeiros “Eu estava em pânico. Quando os bombeiros atenderam, eles me acalmaram e me ajudaram a socorrer o meu filho. Não sei o que seria se eles tivessem demorado”, disse a mulher.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe foi orientada a massagear o peito e as costas da criança até a chegada de uma viatura, que demorou cerca de 5 minutos para chegar até a casa do casal, na Vila Conceição.  Os bombeiros levaram o bebê  para o hospital Santa Fé, onde foi ele atendido e recebeu medicação. A criança passa bem e já está em casa com a família.
Meu filho nasceu de novo, diz pai
Para o pai do menino, José da Anunciação Costa, a orientação dos bombeiros à mãe garantiu o socorro e a salvação do bebê. “Eu estava trabalhando e não sabia o que fazer. Não sei o que teria acontecido se a mãe não tivesse tido orientação. Apesar da pouca idade, meu filho nasceu de novo nesta sexta-feira, 13. E desta vez pelas mãos dos bombeiros”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário