DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 10 de abril de 2012

ACIDENTE COM O ÔNIBUS: 28 VÍTIMAS DÃO ENTRADA NO PAM DE CARATINGA

Ainda não se tem ao certo o número de vítimas do acidente com um ônibus da viação Dois Irmãos, ocorrido na manhã de hoje (10), na Serra de Inhapim, no km 05 da LMG-823.

Segundo relato de passageiros, o ônibus estava superlotado, com aproximadamente 90 pessoas. Três mortes já foram confirmadas. O motorista Edmilson Lúcio, de 56 anos, o trocador Vagner Ferreira, de 26, que teve as pernas amputadas nas ferragens, e uma mulher que ainda não foi identificada. Ela teve a cabeça separada do corpo.
A maioria das vítimas foram transferidas para Caratinga e Ipatinga. De acordo com informações do Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, 28 pessoas deram entrada na unidade. A maioria já foi liberada, mas algumas seguem em observação. Três passaram por cirurgia e inspiram cuidados.

Em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, para onde a mulher com a cabeça decepada foi trazida, um funcionário do IML informou que a mulher ainda não foi identificada. Ainda segundo o funcionário, ela aparentemente tem mais de 50 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário