DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 10 de abril de 2012

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA VIAÇÃO DOIS IRMÃOS: VÍTIMAS SÃO IDENTIFICADAS

O ônibus da viação Dois Irmãos, placa GPN-6010, tinha saído de São Sebastião do Anta às 7h15 com destino a Inhapim. Faltando três quilômetros para chegar ao destino final, o motorista Edmilson Lúcio da Costa, de 56 anos, teria perdido o controle e o ônibus tombou em uma curva.

O desespero foi grande. Na hora três pessoas morreram: o motorista Edmilson Lúcio, o trocador Vagner Ferreira, de 26 anos, que teve as pernas amputadas nas ferragens, e uma mulher que ainda não foi identificada, que teve a cabeça separada do corpo. 

No acostamento, muito sangue e corpos espalhados. Quando os Bombeiros Voluntários de Caratinga chegaram ao local, todos os feridos já haviam sido socorridos por ambulâncias das cidades vizinhas e por populares. Testemunhas relataram que muitas vítimas tiveram os corpos mutilados. 

A Polícia Militar esteve no local, para controlar os curiosos que estavam em grande número e também o trânsito, que precisou ser interrompido dos dois lados da pista para retirada dos corpos e do ônibus.

Ainda não se tem o número exato de feridos, mas seriam mais de 50, que foram levados para o hospital São Sebastião em Inhapim, para Caratinga e os mais graves transferidos para o Márcio Cunha em Ipatinga. 

A situação no local do acidente era muito difícil, a todo momento chegavam parentes buscando por notícias, que a polícia ainda não tinha, pelo fato das vítimas terem sido socorridas por terceiros.     

Por volta das 10h, chegaram ao local do acidente, três ambulâncias do Samu de Ipatinga e bombeiros militares das cidades da região, mas os feridos já haviam sido socorridos. 

De acordo com o Capitão Isac Lemos, da PM, a polícia tomou todas as providencias necessárias e explicou que a estrada tem muitas curvas, mas o motorista estava acostumado a fazer o trajeto. As causas do acidente serão apresentadas pela perícia da Polícia Civil. Foi possível notar que o ônibus estava com os pneus carecas e faltando amortecedor, o que pode ter contribuído para o acidente acontecer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário