DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 8 de outubro de 2011

Vigia é suspeito de matar namorada dentro de posto de combustíveis no bairro Sagrada Família


Uma mulher ainda não identificada foi morta  em um posto de combustíveis na tarde deste sábado (8) no bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte. O principal suspeito do crime é o namorado dela, de 63 anos, que trabalha de vigia no local.
De acordo com informações de testemunhas, o homem teria matado a namorada a facadas dentro do estabelecimento comercial.  A motivação do crime ainda é um mistério para a Polícia Militar.
Ainda conforme testemunhas, o homem, que tem cerca de 50 anos, teria tentado matar a neta de sua namorada, que tem sete anos e estava com ela no momento do crime. A menina teria corrido do local, se salvando. O casal teria  discutido do lado de fora de um cômodo onde o vigia ficava. Um outro homem, que teria sido chamado pelo suspeito para ficar em seu lugar para que ele fizesse uma viagem, estava dentro desse cômodo e só teria percebido o que aconteceu ao ver a menina correr com manchas de sangue.
De acordo com as primeiras informações da PM, algumas pessoas teriam dito que o homem estava com passagem comprada para outro Estado. Comerciantes da região afirmam que o posto foi construído no local há muitos anos, mas nunca funcionou.
Ainda conforme a PM, o homem iria embarcar por volta das 18h30 na Estação São Gabriel, provavelmente com destino à Bahia. Uma outra viatura conseguiu capturá-lo antes do embarque. A assessoria de comunicação da PM não soube informar onde ele estava no momento da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário