DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Neymar chora nos vestiários e pede desculpas aos jogadores por expulsão

Neymar chorou e pediu desculpas aos jogadores santistas nos vestiários pela expulsão na derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, na noite de quinta-feira, na Arena do Jacaré, pela 29ª rodada do Brasileiro. A situação foi narrada por Muricy Ramalho em entrevista após o jogo.
“Ele chorou entre os jogadores, pediu desculpas pela expulsão. Ele reconheceu o erro, e falou para todos isso. O Neymar é um cara humilde”, disse Muricy, em entrevista à rádio Globo.

Antes mesmo de Neymar chorar perante o elenco, o capitão do time, Edu Dracena, já o defendia na saída do campo.

“O Neymar apanha o jogo todo, e ninguém tem sangue de barata. Sempre param ele com falta e isso acaba irritando o jogador”, opinou o zagueiro.

Já Muricy deu uma bronca em Neymar logo após a expulsão por xingar e ironizar o árbitro Wilton Pereira Sampaio com palmas. Nos vestiários, a conversa entre ambos foi tranquila.

Conversei com ele, disse que não pode fazer isso. O Neymar  tem que acostumar. Falei para ele que por ser um jogador de drible será sempre caçado e vai perder a cabeça”, comentou o técnico.

Muricy culpou Neymar  pela própria expulsão. No entanto, não deixou de criticar o árbitro.

“O Neymar não poderia ter feito isso, dado razão para ser expulso. Ele não pode perder a cabeça e errou ao aplaudir o árbitro. Só que tem muito juiz com vergonha de apitar tanta falta em cima dele. Aí fica complicado, ele terá que se acostumar”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário