DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jovem é preso após beber com esposa e agredi-la em Sabará


Um homem de 23 anos foi preso por agressão no começo da manhã desta quinta-feira (13) em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi detido após ser denunciado pela esposa dele, também de 23 anos.
Segundo os militares, a mulher acionou a polícia e disse que havia sido agredida pelo marido, com quem havia ingerido bebida alcoólica durante toda a madrugada. Conforme a vítima, após tomar algumas cervejas e sem motivo algum, o jovem deu um soco em sua boca e vários chutes em outras partes do corpo dela.
De acordo com a PM, o suspeito foi localizado em casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida. No entanto, tentou fugir a pé ao notar a presença dos policiais, mas foi detido em seguida.
Em uma unidade de saúde do município, foi constatado que a jovem sofreu um corte no lábio inferior, além de vários hematomas pelo corpo.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Ainda segundo a polícia,  a vítima revelou que essa não foi a primeira vez que ela apanhou do marido, que sempre conseguia fugir dos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário