DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Grupo é preso após trocar tiros com a polícia e matar homem no bairro Padre Eustáquio


Quatro homens, com idade entre 19 e 20 anos, foram presos na noite dessa segunda-feira (17) no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi detido após matar um homem e trocar tiros com policiais na movimentada rua Pará de Minas.
Segundo os militares do 34º batalhão, a dois quarteirões da Praça São Vicente, os suspeitos atiraram contra um jovem de 22 anos, que morreu na hora. No entanto, policiais que trabalham em um posto próximo à praça ouviram os barulhos dos disparos e foram até o local.
Conforme a PM, ao perceber a presença dos militares, o grupo atirou contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, um suspeito de 18 anos foi atingido por dois tiros, sendo um em cada panturrilha. Outro suspeito, de 20 anos, também foi baleado na região do fêmur. Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Odilon Behrens. O jovem de 18 anos foi medicado e liberado e o de 20 permanece internado na unidade de saúde sob escolta policial. Todo o grupo foi detido em flagrante.
Com os suspeitos, em que dois deles têm passagens pela polícia pela prática de “saidinha de banco”, os policiais apreenderam duas pistolas de calibres 40 e 380.
Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos revelou que o jovem assassinado teria “cantado” a mulher de um deles, o que motivou a execução.
Devido ao tiroteio, a rua Pará de Minas ficou interditada, uma vez que o carro de passeio usado pelos suspeitos ficou parado na via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário