DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 1 de outubro de 2011

Ciúme pode ter motivado morte de adolescente de 17 anos no Sul de Minas


A polícia procura por um adolescente de 17 anos suspeito de matar outro, da mesma idade, após uma suposta crise de ciúmes. Os dois tinham uma rixa antiga depois que a vítima teria assediado a namorada do suspeito. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (30), em Muzambinho, no Sul de Minas.
A suposta motivação do crime foi apresentava por uma testemunha e o caso será investigado pela Polícia Civil. O suspeito fugiu após o crime e segue foragido.
De acordo com as primeiras informações já levantadas pela polícia, a vítima estava acompanhada da namorada, quando o suspeito se aproximou e deu uma facada nas costas dele. Em seguida, o adolescente entrou em um carro, guiado por um comparsa, e fugiu. O veículo ainda não foi identificado. Conforme o PM, o fato ocorreu em uma movimentada rua da cidade, localizada perto de uma quadra de esportes, e várias pessoas presenciaram o fato.
A vítima chegou a ser socorrida e levada até um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento. A namorada dele, que testemunhou o crime, reconheceu o suspeito e acionou a PM. Ela disse que os dois adolescentes haviam se desentendido outras vezes e já teriam se agredido fisicamente. Ela acredita que o autor queria vingar um suposto assédio da vítima contra a namorada dele.
Ainda na noite desta sexta-feira, o acusado ligou para casa de parentes e teria afirmado que se apresentaria à polícia, mas até a tarde deste sábado ele ainda estava desaparecido.
O corpo do garoto deverá ser enterrado neste domingo, na cidade de Muzambinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário