DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cabine de roda-gigante se solta em MT e jovens despencam de 10 metros


Um acidente em um parque de diversões deixou duas pessoas gravemente feridas na noite deste sábado (15), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A cabine da roda-gigante se soltou após uma peça quebrar e dois jovens, de 16 e 21 anos, caíram de uma altura de aproximadamente 10 metros.
O parque está montado no bairro Parque do Lago há alguns dias e, de acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 21h30. Muitas pessoas também estavam no brinquedo no momento da queda, o que gerou susto e pânico. Outras que circulavam pelo parque também tentaram ajudar as vítimas.
Os jovens foram socorridos pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde estão internados em estado gravíssimo. A diretoria do hospital confirmou que eles sofreram traumatismo craniano. Fabrício Ferreira de Oliveira, 21 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Ariel Adão Costa Bonfanim, de 16 anos, passará por uma cirurgia ainda na tarde deste domingo, segundo o pronto-socorro.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia informou que o eixo que ligava a cabine à roda-gigante quebrou, ocasionando o acidente. Peritos da Polícia Civil também estiveram no parque para apurar o caso e averiguar as condições dos brinquedos. Logo após o acidente, o parque foi interditado e deixou de funcionar. O proprietário do local não foi encontrado pela reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário