DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Adolescente de 14 anos é suspeito de matar namorada em Campo Belo


Um adolescente, de 14 anos, é suspeito de ter matado a própria namorada, de 16, na noite dessa quinta-feira (13) em Campo Belo, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da adolescente foi encontrado dentro do quarto do suspeito, que mora no bairro Eldorado.
Segundo os militares, familiares do adolescente informaram que o casal estava no quarto quando ouviram um barulho de tiro e o garoto saiu correndo dizendo que a namorada havia dado um tiro contra ela mesma. Após chamar a atenção de toda a família, o adolescente fugiu e, até a manhã desta sexta-feira (14), não havia sido encontrado.
Conforme a PM, peritos da Polícia Civil constataram que a menina morreu com um tiro na região do peito, além de terem descartado a hipótese de suicídio.
A arma usada para fazer o único disparo não foi encontrada. Há pouco tempo, de acordo com familiares do casal, os adolescentes terminaram a relação amorosa, quando a adolescente ameaçou se matar. Depois da ameaça da adolescente, o garoto aceitou reatar o namoro.
O corpo da garota foi encaminhado à funerária do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário