DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Servidor suspeito de esconder câmera em banheiro é afastado pela Prefeitura de São Paulo

A prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo, afastou um servidor de 45 anos e abriu uma investigação para apurar por que uma pequena câmera digital filmadora estava escondida dentro do banheiro público, no saguão do prédio da administração. O equipamento foi localizado por uma funcionária, que estranhou a luz vermelha piscante vinda de dentro da caixa de papel toalha, instalada na parede ao lado da pia e em frente ao vaso sanitário.
O banheiro público é unissex, aberto durante o dia e destinado ao público em geral, inclusive crianças e portadores de necessidades especiais. De acordo com o secretário de Segurança da cidade, Eliel Miranda, a servidora que encontrou a filmadora manuseou o equipamento e identificou o funcionário em fotos, acompanhado de sua familiares. "Ela procurou a Corregedoria e nos comunicou que havia a câmera e as imagens do funcionário", disse Miranda.
A Corregedoria da Controladoria-Geral da prefeitura registrou um Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial para apurar o caso. Segundo o secretário, o computador funcional usado pelo funcionário - com imagens pessoais e copiadas de rede sociais - e a câmera filmadora foram encaminhados para a perícia. A Corregedoria deve tomar um posicionamento após a conclusão das investigações da polícia, informou a assessoria de imprensa da prefeitura. O servidor afastado é casado, tem filhos, está na administração há 15 anos e trabalha no setor administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário