DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Paciente baleada no tórax durante sequestro de ônibus no Rio segue em estado grave


O secretário municipal de saúde do Rio de Janeiro, Hans Dohmann, deu informações na manhã desta quarta-feira (10) sobre o estado de saúde das vítimas baleadas no sequestro do ônibus que ia do centro da capital para Caxias na noite desta terça (09).
Segundo o anúncio do secretário, o caso mais grave é o de Liza Mônica Pereira, 46, que foi atingida no tórax, teve o pulmão perfurado e perdeu muito sangue. Após cirurgia, a paciente necessita de cuidados especiais e respira com a ajuda de aparelhos. Alcir Pereira de Carvalho, 56, que levou um tiro no pescoço, e Fabiana Gomes da Silva, 30, que levou um tiro nas nádegas, passam bem, mas não têm previsão de alta.
Cerca de 20 passageiros foram feitos reféns durante quase uma hora na Avenida Presidente Vargas, centro do Rio de Janeiro, na noite desta terça (09). A ação terminou por volta das 21h30 e dois criminosos foram presos, informou o comandante-geral da PM, Mário Sérgio Duarte. Ao menos cinco pessoas foram feridas e quatro foram levadas ao hospital Souza Aguiar. O outro passageiro, Josuel dos Santos Messia, 42, foi atingido de raspão na perna e já teve alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário