DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Polícia procura suspeitos que tentaram assaltar agência bancária no Sul de Minas

A polícia está à procura de suspeitos que tentaram assaltar uma agência bancária em Ipuiuna, no Sul de Minas, na madrugada desta quarta-feira (10).

De acordo com a polícia, os suspeitos, que fugiram em um carro de passeio, invadiram um banco no centro da cidade, explodiram três caixas eletrônicos com dinamites, mas não conseguiram levar o dinheiro das máquinas. O barulho das explosões assustaram moradores, que acionaram militares.

Segundo a polícia, o carro usado para a fuga foi encontrado na BR-459. O veículo com placa de Nova Friburgo/RJ havia sido furtado. Ainda não há pistas do paradeiro dos suspeitos. Imagens do circuito interno da agência bancária filmaram toda a ação e estão sendo analisadas.

A polícia vai investigar o recebimento de uma denúncia anônima pouco antes da ação dos suspeitos. Nela, uma pessoa dizia que um homem tinha sido esfaqueado na zona rural da cidade, mas ao chegarem ao local, nada foi constatado. A polícia acredita que o trote possa ter ligação com a tentativa de assalto e que tenha sido aplicado para dispersar policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário