DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 13 de agosto de 2011

México descobre túnel de 300 metros na fronteira com os EUA

Tropas mexicanas descobriram um túnel de 300 metros na fronteira com os Estados Unidos que pode ter sido usado para o transporte de drogas e de pessoas, segundo autoridades.

A entrada do túnel estava em uma casa na cidade de Tijuana, que parece ter sido feita para parecer que se tratava de uma obra em andamento.

De acordo com o chefe da polícia mexicana, Alfonso Duarte, 10 pessoas foram detidas durante a operação, incluindo uma mulher que disse ter ajudado na construção do túnel por um ano.

Autoridades americanas disseram que mais de 150 túneis já foram descobertos nas fronteiras entre os dois países desde os anos 1990.

México tem testemunhado uma onda de violência nos últimos anos em meio a uma sangrenta disputa de cartéis pelo tráfico de drogas para os Estados Unidos, que já deixou cerca de 41 mil mortos desde 2006.

O presidente Felipe Calderón lançou uma massiva operação militar, que críticos dizem ter permitido aos cartéis desenvolver métodos mais avançados de comércio de drogas, sem levar segurança ás fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário