DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 14 de agosto de 2011

Traficante invade batalhão da PM e vai preso no bairro Gameleira

Um homem de 36 anos invadiu o 5º Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (14). Segundo informações do soldado Sena, do 5ºBPM, ele entrou no local a bordo de uma motocicleta, em alta velocidade, e se recusou a parar quando foi ordenado. Quando foi abordado, ele contou à polícia que estava sendo perseguido e ameaçado de morte.

Durante as buscas pessoais, militares encontraram, no capacete dele, cerca de 350 gramas de cocaína, além de 250 gramas de maconha e R$ 1.250 em dinheiro. O homem acabou confessando que "passou a noite inteira usando drogas", segundo informa o soldado Sena. De acordo com o militar, ele deve ter invadido o batalhão em um momento de intensa paranoia provocada pelo uso de substâncias ilícitas.

Ainda segundo o militar, ele já tinha diversas passagens pela polícia. A última delas, que ocorreu recentemente, foi por assalto a mão armada. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à 36ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário