DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Locutor fica sem voz e repórter narra jogo na Rádio Globo


Acostumado a cobrir o dia a dia dos principais clubes paulistas e fazer reportagens de campo nos jogos transmitidos pela Rádio Globo/SP, o jornalista Jesse Nascimento estreou em uma função no domingo (21): locutor esportivo. Ele foi chamado de última hora para narrar, dos estúdios da emissora, o jogo entre Bahia x Santos.
Jesse – que estava escalado para trabalhar no clássico São Paulo x Palmeiras – teve que voltar para a sede do Sistema Globo de Rádio com a missão de substituir Doni Vieira no comando da transmissão da partida do peixe. A troca aconteceu porque Doni ficou sem voz.
Sem poder contar com os outros dois narradores do veículo, Silva Júnior curtindo a folga dominical fora da capital paulista e Oscar Ulisses in loco no confronto do Morumbi, a chefia de esportes teve que improvisar e Jesse foi o escolhido. Mesmo com a estreia no cargo, o desempenho do repórter agradou o gerente da Rádio Globo, Marcus Aurélio de Carvalho. “O Jesse Nascimento foi muito bem na estreia como narrador esportivo”, comentou Marcus, durante a apresentação do ‘Quintal da Globo’, na noite de domingo.
Jesse fez uma autocrítica da narração do jogo do Santos. “Foi uma experiência legal e contei com a ajuda de toda a equipe. Mas falta pegar completamente o ritmo, ficar a par do repertório do jogo que será transmitido. Tem que melhorar muito”, disse.
Questionado se iria dedicar mais tempo do trabalho a locução de partidas de futebol, Jesse revelou que sua vontade é mesmo permanecer como repórter da Rádio Globo e deixar a narração para Oscar Ulisses, Silva Júnior e Doni Vieira. “Não tenho nenhuma pretensão em seguir esse caminho, deixa isso para quem entende”, afirmou, aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário