DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Globo ‘rebaixa’ Flamengo na quantidade de transmissões do returno do Brasileirão


A partir da divulgação do parte da CBF dos confrontos que terão transmissão da TV, válidos pelo returno da Série A do Campeonato Brasileiro, é possível afirmar que o São Paulo terá pouco espaço na TV aberta, ao contrário dos principais rivais do Estado.
Dos nove jogos que realizará no período [rodadas 20 a 28], o São Paulo terá apenas três mostrados pela TV aberta, contra cinco na TV paga, onde é um dos líderes. Corinthians segue como o melhor neste aspecto, com sete partidas na TV aberta, seguido de perto por Palmeiras (seis) e Santos (cinco). No primeiro turno, a Globo tinha ‘rebaixado’ o São Paulo nas transmissões de TV, muito por conta da postura dos dirigentes do time tricolor de apoiar o Clube dos 13 e se posicionar de forma contrária aos interesses da rede que detém os direitos do Brasileirão.
Mas a surpresa fica por conta do Flamengo. Único invicto do campeonato o time rubro-negro terá apenas quatro jogos na TV aberta (quarto melhor) e um na fechada. No primeiro turno, o Flamengo foi o terceiro melhor na aberta (apareceu dez vezes) e também foi ‘medalha de bronze’ no geral, com 13. O líder entre os cariocas no total de transmissões é o Vasco (quatro na aberta e três na fechada), seguido pelo Botafogo (três e um) e o Fluminense (dois e quatro).
Os times de Belo Horizonte, por sua vez, tiveram o momento ruim neste Brasileirão refletido nas exibições de TV, já que Atlético/MG e Cruzeiro aparecerão apenas duas vezes na aberta. Na fechada, o clube celeste leva a melhor, aparecendo três vezes contra uma do maior rival.
Entre os grandes do Sul, o Internacional seguiu prestigiado mesmo ainda sem engrenar na competição (terá cinco jogos na aberta e um na fechada), enquanto o Grêmio foi solenemente ignorado na TV aberta (nenhuma partida) e em contrapartida valorizado na fechada (seis transmissões, líder geral nesta aspecto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário