DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Por causa do Premiere FC, Globo exibiu reportagem contra Ricardo Teixeira no Jornal Nacional


A razão pela qual a Globo exibiu no último sábado (13) reportagem ‘batendo’ em Ricardo Teixeira, presidente da CBF, teria como causa o Premiere FC. De acordo com contrato assinado entre a CBF e o citado canal da Globosat, a entidade só pode fazer qualquer mudança em relação as datas e horários das partidas, em comum acordo e consultando o canal com antecedência.
Teixeira, entretanto, decidiu por conta própria alterar os horários dos jogos de fim de semana, pondo fim a jogos no meio de semana (19h30), sábados (21h00), domingo (18h30). O Premiere FC não foi consultado, acabou sendo pego de surpresa e no último dia 3 de agosto foi simplesmente comunicado da decisão do presidente.
A CBF, assim, teria desrespeitando o contrato e quebrado o ‘pacto’ entre Globosat e CBF. A Globo resolveu responder na mesma moeda a decisão arbitrária de Ricardo Teixeira.
Enquanto isso na CBF, a reportagem do Jornal Nacional foi classificada como uma tentativa de mostrar independência. A tese é de que a emissora precisava contrariar as palavras do presidente da CBF à revista Piauí demonstrando não estar sob o controle do cartola e assim, dar uma resposta à sociedade.
Porém, na entidade, a matéria foi considerada boba, com poder de fogo inofensivo, e chegou a ser comparada à série feita recentemente pela Record, ironizada na entidade. Os aliados do cartola sustentam que ele não é o alvo da investigação sobre o uso de dinheiro público no amistoso entre Brasil e Portugal. E, já que o manda-chuva da CBF foi citado na reportagem, o mesmo deveria ter sido feito com o presidente da Federação Portuguesa.
Ao mesmo tempo em que a turma da CBF nega haver estremecimento com a Globo, a emissora agora é alvo de comentários jocosos. Um deles é o seguinte: “É fácil mostrar independência quando a Globo não está negociando nenhum contrato com a CBF. Por que não mostram independência no meio de uma negociação?”.
Enquanto isso, fora da CBF, aliados do presidente do COL (Comitê Organizador Local da Copa) também avaliam que a emissora escolheu um tema lateral, que não atinge o Mundial, para fingir que bateu no dirigente.
Com informações do Blog do Bruno Voloch e do Blog do Perrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário