DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Garçom é preso após esfaquear, mutilar e fritar fígado de cabeleireiro em Alfenas


Um cabeleireiro de 25 anos foi brutalmente assassinado dentro da casa dele no início da madrugada desta quinta-feira (25) em Alfenas, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, após ser esfaqueada, a vítima teve o crânio amassado e a genitália e a ponta do nariz cortadas. Segundo os militares, um garçom de 20 anos foi preso horas depois do crime e confessou que, após cometer os atos de violência, ainda retirou as vísceras e o fígado do cabeleireiro.
Conforme o garçom, ele teria colocado o fígado em uma frigideira e fritado o órgão. No entanto, afirmou que não conseguiu mastigar ou engolir o fígado,  momento esse que decidiu fugir da residência da vítima, que fica no centro da cidade.
O corpo do cabeleireiro foi encontrado caído atrás do sofá da sala depois que uma vizinha da vítima notou que havia sangue escorrendo na garagem da casa, além de manchas nas paredes. Assustada, a mulher acionou a polícia, que conseguiu prender o garçom na hora em que ele saía da residência dele, no bairro Vila Formosa. Após buscas, foram encontradas duas facas na cintura do suspeito.
Conforme a PM, o crime chocou a cidade e, ao ser detido, o garçom alegou que a vítima teria tentado manter relações sexuais com ele. Durante depoimento, o suspeito revelou que, antes de matar o cabeleireiro, ele bebeu vinho e fez uso de crack e calmantes na companhia da vítima. Ainda de acordo com o depoimento do garçom, os atos de violência foram iniciados quando um outro homem teria chegado na casa do cabeleireiro e o chamado para sair, mas a vítima o segurou pelo braço e não permitiu que deixasse a casa.
O garçom foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Alfenas. A terceira pessoa que, de acordo com o suspeito, teria presenciado todo o crime ainda não foi localizada.
Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima, que havia sido demitida há três dias do salão de beleza que trabalhava, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário