DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Galo divulga lista de dispensa às vésperas do clássico; Toró puxa a fila


A crise no Atlético-MG parece não ter fim. Depois da dispensa do lateral-direito Patric, na semana passada, a diretoria do clube mineiro anunciou a saída de mais seis jogadores do elenco. O presidente Alexandre Kalil, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, já havia adiantado que "seis ou sete atletas seriam descartados".
E são eles: o atacante Wendel, o meia Giovanni Augusto, o volante Toró e o lateral-esquerdo Guilherme Santos. Além deles, o meia Cláudio Leleu e o lateral-direito Roger voltam para as categorias de base. A partir de agora, os jogadores se reunirão com a diretoria para negociarem a recisão de contrato.
Toró fez apenas 16 jogos com a camisa do Galo e marcou dois gols. Com ele em campo, o Atlético-MG venceu seis jogos, empatou quatro e perdeu outros seis. O jogador era uma das grandes esperanças da torcida atleticana para dar um jeito no meio-campo alvinegro. Porém, sempre foi muito criticado pelo torcedor, principalmente em relação às deficiências na marcação. Quase sempre, figurou no banco de reservas.
Os jogadores foram dispensados, após cinco derrotas consecutivas, no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. A diretoria, após a saída de Dorival Júnior e a contratação de Cuca, já havia anunciado que o elenco seria reduzido. Alexandre Kalil, na coletiva, disse que o grupo terá apenas 27 jogadores.
O Atlético-MG está na 18ª colocação na tabela de classificação, com apenas 15 pontos ganhos. A próxima partida será o clássico diante do Cruzeiro, neste domingo, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O confronto marcará o encerramento do primeiro turno do Brasileirão.
Montagem do time
Com a saída de Patric e o retorno de Roger à base, o plantel atleticano não tem mais um lateral-direito de ofício. O time deverá seguir com Serginho improvisado até o fim da temporada. Já na lateral esquerda, Triguinho deverá ser o titular, já que o outro  lateral do elenco, Leandro, segue sem previsão de volta do departamento médico. Eron também faz parte do plantel, mas deverá ser opção no banco de reservas.
Entre os volantes, Cuca agora tem Fillipe Soutto, Dudu Cearense, Richarlyson e Gilberto, além de Serginho, que poderá ser improvisado na lateral. Para o meio-campo, Cuca agora tem Caio, Daniel Carvalho, Bernard, Mancini e Renan Oliveira, que também segue no departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário