DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ex-prefeito de Carvalhópolis é assassinado com tiros na cabeça na MG-453


O ex-prefeito de Carvalhópolis foi brutalmente assassinado no fim da tarde dessa terça-feira (16) na MG-453, entre as cidades de Machado e Paraguaçu, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o político foi morto com dois tiros na cabeça no momento em que estava a caminho de uma audiência no Fórum de Machado, onde defenderia o dono de um posto de combustível da cidade em um processo.
Segundo os militares, a vítima foi morta às margens da rodovia e um suspeito te ter matado o político foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (17) em outra cidade do Sul do Estado.
A vítima foi prefeito de Carvalhópolis durante os anos de 1997 e 2003. No entanto, não chegou a cumprir o segundo mandato até o fim, uma vez que foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob a acusação de compra de votos.
Durante depoimento, familiares da vítima afirmaram que o crime pode ter sido motivado por vingança, já que o ex-prefeito tinha inimigos pessoais e políticos. O corpo da vítima foi encontrado por um genro do político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário