DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Polícia fecha clínica de reabilitação usada como ponto de tráfico é prende quatro pessoas no Triângulo Mineiro


Uma clínica de reabilitação para dependentes químicos foi fechada na tarde dessa terça-feira (16) em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o local, que fica às margens da BR-365, era usado como ponto de consumo e venda de drogas, o que ia de encontro com o objetivo da funcionalidade do estabelecimento.
Segundo os militares, a clínica de fachada foi descoberta após o recebimento de denúncia sobre o roubo de uma moto. Conforme a PM, com o auxílio de informações da vítima, um dos suspeitos, de 26 anos, foi preso depois de ter roubado o veículo. Durante depoimento, o jovem disse para os policiais que o dono da clínica e mais dois homens também estavam envolvidos no crime.
No estabelecimento, os militares encontraram os três suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima. O carro usado no roubo, um Voyage preto, também foi reconhecido e apreendido.
Ainda de acordo com a PM, após buscas na clínica, foram encontrados vários cachimbos para uso de crack e certa quantidade da mesma droga, além cocaína e diversas irregularidades.
Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
O imóvel onde funcionava a clínica era alugado e o dono do local foi procurado pela polícia e disse que desconhecia a forma como a casa era usada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário