Uma briga entre um idoso, de 62 anos, e um homem, de 32, quase terminou em morte na última sexta-feira (25) no povoado de Marcela, na zona rural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, os dois agrediram um ao outro por motivos fúteis após uma discussão na fazenda Olho D'Aguinha. Entretanto, após a briga, o idoso foi até a sua casa, pegou uma espingarda calibre 28 e foi até a casa do outro homem, onde ficou escondido em um matagal.
Segundo os militares, no momento em que a vítima chegou na sua residência e abriu a porteira, foi atingida por dois tiros.
Conforme a polícia, o homem foi socorrido com vida e levado para o Hospital de Pronto Socorro Aroldo Tourinho. Já o idoso, foi localizado na sua casa, onde os militares encontraram duas espingardas. Já no matagal onde o idoso ficou escondido, a polícia apreendeu dois revólveres, calibre 32 e 22.
O idoso foi preso e levado para Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.
Ainda de acordo com a PM, enquanto a vítima era atendida, ela confessou aos policiais que tinha duas armas em casa e que queria entregá-las. Na casa do ferido, os militares apreenderam duas espingardas e munição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário