DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Polícia Federal vai ajudar no combate a criminosos na sexta, diz Beltrame


O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, anunciou na noite desta quinta-feira (25) que 300 agentes da Polícia Federal darão apoio às ações de combate a criminosos na Região Metropolitana do Rio a partir de sexta-feira (26).
“A polícia amanhã terá reforço da Polícia Federal. São ações complexas, mas temos objetivos de onde queremos chegar”, disse Beltrame.
Ainda segundo ele, a polícia vai continuar ocupando favelas como Vila Cruzeiro, na Penha, no subúrbio, por tempo indeterminado.
“A polícia está lá e não vai sair de lá. Amanhã teremos outras ações estratégicas que não posso revelar o que vai ser feito daqui pra frente para não colocar em risco os policiais. Os trabalhos de repressões precisam ser feitos, precisamos ir atrás das pessoas que fazem isso. Chegamos lá, devemos ir em frente. Os senhores produziram imagens, graças a Deus, e estão mostrando esse problema para o Brasil e o mundo. Não é um problema só do Rio de Janeiro, mas isso não pode continuar”, ressaltou.
Beltrame se mostrou satisfeito com os índices de criminalidade no Rio que, segundo ele, vêm caindo há 15 meses. O secretário confirmou também que onze presos em ações criminosas serão transferidos para presídios de segurança máxima fora do estado do Rio.
As informações foram dadas durante uma coletiva de imprensa na noite desta quinta, que reuniu, além de Beltrame, o chefe de Polícia Civil do Rio, Alan Turnowski, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte, o superintende da Polícia Federal do Rio, Ângelo Gioia, e comandante da Marinha, Pedro Ernesto. 
Já o comandante da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte, não quis falar em balanços de mortos e feridos nos combates nesta quinta, mas confirma que a presença do Bope na Vila Cruzeiro vai continuar. "O Bope entrou para ficar. Vamos permanecer lá". 
O chefe da Polícia Civil também ficou satisfeito com os resultados. "A polícia tem condição de entrar me qualquer lugar. A polícia está muito motivada. Muitos policiais comemoravam o retorno e o resgate daquele local (Vila Cruzeiro). A gente acredita que vai ganhar essa guerra", enfatizou Turnowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário