DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Julgamento de acusado de matar Eloá é cancelado por Justiça de São Paulo

O julgamento de Lindemberg Alves Fernandes, acusado de assassinar a ex-namorada Eloá Cristina Pimentel, em 17 de outubro de 2008, dentro de um apartamento em Santo André, no ABC paulista, foi cancelado pela Justiça de São Paulo. O julgamento, que estava marcado para fevereiro de 2011, ainda não tem nova data para ocorrer.

De acordo com anúncio feito pelo Tribunal de Justiça de São Paulo nesta quinta-feira (25), o cancelamento ocorreu devido a um habeas corpus do Superior Tribunal de Justiça  (STJ) conseguido pela defesa de Lindemberg. Com o documento, o processo volta a estaca zero e o julgamento só deve ocorrer depois que todo o trabalho encerrado em janeiro de 2009 for refeito.

O habeas corpus foi conseguido após Ana Lúcia Assad, advogada de Lindemberg, alegar que o juiz deixou de ouvir dois policiais militares que participaram da invasão do apartamento e rejeitou análise de depoimentos e laudos. O julgamento no STJ resultou em empate, o que favoreceu o pedido da defesa.

Ana Lúcia pediu à Justiça, liberdade provisória a seu cliente, alegando que ele está preso além do que a lei exige para quem aguarda julgamento. Lindemberg  está preso há 25 meses na Penitenciária de Tremembé, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário