DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dupla é detida em flagrante com cerca de 4 Kg de drogas e armas na Pedreira Prado Lopes

Um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido na tarde desta quinta-feira (25) em flagrante dentro de uma casa na Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de Belo Horizonte, com cerca de 4 Kg de drogas e armas de fogo. Ambos já estavam sendo procurados pela Justiça.
De acordo com o tenente Sérgio Dias, comandante da 2ª Companhia do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), enquanto os policiais faziam patrulhamento pela região foram informados sobre o local onde estariam armazenadas as drogas e armas.
“Fomos até o local e cercamos a casa. A dupla percebeu a movimentação e através de um buraco no muro vimos quando o adolescente tentou jogar fora a droga e a arma em direção a casas vizinhas. Neste momento, invadimos o imóvel”, conta.
Na casa os policiais encontraram 3,5 Kg de maconha e uma pedra bruta de crack, pesando cerca de 200g. Além disso, foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 765, R$ 168 em dinheiro, balanças de precisão e sete celulares.
Segundo o tenente Sérgio, ao consultarem a identidades dos dois rapazes os policiais foram informados que havia um mandado de prisão em aberto expedido contra o mais velho e um mandado de busca e apreensão contra o adolescente. Ambos foram levados, juntamente com os materiais apreendidos, para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário