DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de junho de 2010

Não foi desta vez

Os veículos novos chegaram por volta das duas horas da tarde desta segunda-feira (14). Duas ambulâncias e uma Unidade de Terapia Intensiva foram entregues a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Caratinga pelo Deputado Federal Mauro Lopes. O benefício é resultado de uma emenda parlamentar do Deputado que disse ter investido mais de 200 mil reais para aquisição dos três veículos novos. A entrega aconteceu em frente ao Restaurante Paladar. Na ocasião estavam presentes secretários municipais e funcionários da Prefeitura. Integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga também estavam presenciaram a entrega dos veículos. A expectativa é que um deles fosse doado a corporação. “Conversei com o deputado e ele prometeu que vai providenciar um veículo novo pra gente. Vou aguardar”, afirmou José Bárbara, presidente do Corpo de Bombeiros.
Diante das informações repassadas pelo presidente da Corporação, conversamos com o Deputado Federal Mauro Lopes sobre a situação do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga. Ele afirmou que em breve vai providenciar uma ambulância nova para a corporação e fez um pedido a atual administração. “A prefeitura vai disponibilizar uma das ambulâncias antigas para o Corpo de Bombeiros até que eu consiga providenciar o novo veículo”, garantiu o deputado.
Em seguida a equipe de Jornalismo do Super Canal procurou o Secretário Municipal de Saúde, Thales Edson Chaves que afirmou que uma das ambulâncias antigas da Prefeitura será disponibilizada para o Corpo de Bombeiros já nos próximos dias.
Em meio a tantas comemorações a corporação ainda pede socorro, e a necessidade ficou ainda mais evidente. Depois de realizar a entrega dos veículos, funcionários da prefeitura realizaram uma carreata pelas ruas da cidade apresentando o novo benefício. Mas o veículo atualmente utilizado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga não pode acompanhar a carreata da prefeitura, porque não conseguia sair do lugar. Todos os bombeiros que estavam no local tiveram que empurrar o veículo. A cena que deixa transparecer o atual caos dos veículos utilizados pelos bombeiros, que também são utilizados para salvar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário