DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de junho de 2010

Adolescente é suspeita de intoxicar a filha com antidepressivosEstá internada em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital, um

Está internada em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital, um bebê de 1 ano e 1 mês, que teria sido intoxicado com remédios antidepressivos pela própria mãe, em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. A menina deu entrada no hospital da cidade na noite dessa segunda-feira (14) desacordada e chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada pelos médicos e transferida para a capital.
Os médicos de Nova Lima chamaram a polícia e a mãe do bebê, uma adolescente de 16 anos, acabou apreendida. Ela confirmou aos policiais que deu oito comprimidos para a criança, porque queria que ela dormisse, já que precisava sair.
A adolescente disse ainda que, quando percebeu que a criança estava perdendo os sentidos, chamou os parentes e correu com a filha para o hospital. A menor foi levada para a delegacia e o Conselho Tutelar acompanha o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário