DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Homem é baleado dentro de pizzaria em suposto crime passional em São Gonçalo do Pará

Um crime que teria motivos passionais quase terminou em morte na noite desse domingo (13) em São Gonçalo do Pará, município do Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 28 anos foi baleado enquanto estava dentro de uma pizzaria localizada no terminal rodoviário da cidade.

Segundo a PM, a vítima esperava um pedido ficar pronto, quando dois homens armados entraram no local e atiraram várias vezes. “Ele foi atingido por quatro tiros e os suspeitos fugiram em uma motocicleta”, conta o sargento Adelmo dos Santos.

A vítima foi levada ao Pronto-Socorro Regional de Divinópolis e, devido à gravidade do caso, foi encaminhada ao Hospital São João de Deus, na mesma cidade. Já consciente no hospital, o homem contou aos policiais que vinha sendo ameaçado pelo marido de uma mulher com quem manteve um relacionamento. “Ele teria mantido um relacionamento com a mulher enquanto o marido dela estava preso. De dentro do presídio ele ficou sabendo e passou a ameaçá-lo”, diz o militar.

Já em liberdade, o suspeito, que é de Nova Serrana, teria ido duas vezes a São Gonçalo do Pará para tentar matar a vítima. “Nas duas outras tentativas o suspeito não localizou a vítima e, agora, com a ajuda de um amigo, ele tentou cumprir a ameaça”, afirma o sargento Adelmo.

Os dois homens que participaram do crime não foram localizados. A vítima, que também já teve passagens pela polícia, permanece internada, mas não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário