DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Jovem de 24 anos morre afogado na zona rural de Piedade de Caratinga

Na tarde deste último domingo (13/06), a equipe de atendimento do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga foi acionada, por volta das 13h, para resgatar a vítima de um afogamento no córrego Cafelândia, zona rural de Piedade de Caratinga.

Apesar do frio intenso na região, populares das imediações contaram à equipe de jornalismo do Super Canal que o jovem de 24 anos, Tarcísio Antônio da Silva, resolveu dar um pulo na água para nadar. O jovem tirou a roupa e não pensou duas vezes, quando então começou a se afogar. Em poucos minutos, quem estava próximo à localidade não mais conseguiu avistar o corpo do rapaz.

Com a chegada da equipe especializada em resgate do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga foi realizada uma vistoria no local, constatando que o açude possui aproximadamente 2 metros de profundidade. Mergulhadores conseguiram avistar o corpo do rapaz, que segundo populares sofria de transtornos psicológicos e, provavelmente, não sabia nadar. O corpo foi resgatado após algumas horas de trabalho.

Segundo o comandante dos bombeiros voluntários, Lucas José do Carmo, este tipo de ocorrência era para ser atípica nesta época do ano, quando as temperaturas estão mais baixas e, portanto, o índice de afogamento diminui consideravelmente. Mas neste ano de 2010, segundo registros de atendimentos na base do Corpo de Bombeiros, o índice na região se mantém se comparado em épocas de calor e verão. Somente no mês de maio foram registrados três casos de afogamento com vítima fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário