DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ônibus desgovernado derruba dois postes na avenida Cristiano Machado

O motorista do ônibus da linha 62, Estação Venda Nova/Savassi perdeu o controle de direção do veículo e derrubou dois postes na avenida Cristiano Machado, altura do bairro Floramar, região Norte de Belo Horizonte. O acidente ocorreu por volta de 1h desta quinta-feira (3) no sentido Centro/Bairro.
A pista estava molhada e o motorista informou que não conseguiu frear. O tacógrafo do veículo constatou que o ônibus estava a 60km/velocidade permitida. Por conta da queda dos postes, parte do bairro ficou sem luz, mas a Cemig informou que a situação já foi normalizada.
Conforme a BHTrans, quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu e levadas sem gravidade para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, em Venda Nova. O trânsito foi liberado por volta das 6h45, mas há reflexo de lentidão para quem segue nas direções de Santa Luzia, Ribeirão das Neves e Aeroporto de Confins.
Táxi
Nos cruzamentos da rua Aimorés com Bernardo Vasconcelos, um carro em lata velocidade bateu contra um taxi, que capotou. O motorista e três passageiros do táxi ficaram feridos e foram levados para hospitais da região. A Polícia Militar afirmou que um dos veículos avançou o sinal, mas só o trabalho da perícia vai poder apontar as causas do acidente. A documentação dos veículos estava em dia e não foi constatado sinais de embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário