DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Estudante é assaltada e agredida na saída da escola em Belo Horizonte

A saída da escola foi traumática para uma garota de 16 anos nesta quinta-feira (10), em Belo Horizonte. Quando deixava a escola Professor Alisson Pereira Guimarães, no bairro Alípio de Melo, ela foi assaltada e agredida por dois jovens e outro adolescente.
De acordo com o tenente Neves, do batalhão Rotam, a garota reagiu ao assalto." Ela falava ao telefone quando foi abordada pelos suspeitos. Eles pediram o celular, a garota disse que não entregaria, e deixou os assaltantes furiosos. Um deles deu uma gravata nela, enquanto os outros a chamaram de patricinha, morderam e deram socos e tapas no rosto", contou o militar.
Ainda segundo o tenente, uma testemunha viu a ação e chamou a polícia. Quando os suspeitos fugiram, militares da Rotam os reconheceram e começaram uma perseguição. Foram presos dois jovens de 19 e 21 anos e um garoto de 16 foi apreendido. No Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH), onde foram reconhecidos pela vítima, eles confessaram o crime e indicaram onde haviam escondido o telefone roubado.
O tenente disse que a garota está muito abalada. "O pior de tudo foi o trauma que ela passou, a estudante está realmente assustada. O pai busca a menina todos os dias na escola e hoje, por um problema com o carro, não pode ir", contou o tenente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário